sábado, 26 de março de 2011

Chances

Sabe,
São tantas coisas que poderia dizer
pra saberes tudo o que penso a seu respeito...


Sabe,
Tantas coisas eu poderia fazer
pra te agradar, pra te mostrar meu amor...


Tantas chances eu tive pra te ver sorrir
Para olhar pra você bem de longe
Pra sentir seu perfume trazido pela brisa...


Se não tivesse aproveitado cada chance
poderia me lamentar de não ter vivido intensamente
lindos anos ao seu lado...


mas agora meu bem, posso lhe dizer com certeza
que cada palavra dita e cada gesto meu
que te fizeram sorrir
me fizeram sentir teu cheiro de perto
valeram a pena, pois sempre poderei dizer
que aproveitei a chance que a vida me deu
de poder te ter ao meu lado...





IMAGEM DO DIA:







FRASE DO DIA:



Prefiro me arrepender por fazer do que sofrer pelas chances perdidas...

FERNANDO SILVA

44 comentários:

Unknown disse...

me identifico muito cm essa frase...amo ela^^

Anônimo disse...

rossas san vermelhas violetas sam azuso noso amo nao vai acapa o amor vai ser eterno. Te amo

Anônimo disse...

Faço pra naum me arrepender, mais sim por buscar viver°°°

amor disse...

adorei essa frase beijos,sisi

Unknown disse...

é nois que taa loko mandei pra minha mina la, tão ligado e ela quiz pula no meu colo, se pa ela piro quando mandeii pra ela cara, se pa ela acredita heim mim veei!

Unknown disse...

legal sim adorei

LUCIVANIA BISPO disse...

FRASE MUITO INTERESSANTE!!! ALÉM DO MAIS ELA SÓ FALA A VERDADE!!
"DE QUE ADIANTA AGENTE NÃO FEZER COM MEDO DE ESTAR ERRADO, SE DEPOIS IREMOS NOS ARREPENDER POR NÃO TER FEITO AQUILO QUE NOS DEU VONTADE?"

luciana disse...

acho essa frase muito linda

k disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amei essa frase ,pois disse tudo qui passei perto do meu amor....bj

Anônimo disse...

ANONIMO FAÇ0 PARA NÃO ME ARREPENDER SE FOSSE PARA ME ARREPENDER NÃO FARIA
MAIS NEM SEMPRE É ASSIM AS VEZES FAZEMOS SEM PENSAR.

Izabele Amaral disse...

essa frase é bem verdadeira tentar não custa nada mesmo sabendo por si proprio que não vai ter lucro nenhum ...

nayara disse...

muito linda essa frace

garotaescritora disse...

o amor é um caminho cheio de espinhos mais com muinta clareza! eu tenho um blog espero que vc de uma olhada.http://caminhantesdavidacom-garotaescritora.blogspot.com/

brunathiesca disse...

o amor e como o vento nunca os vemos mais sentimos

brunathiesca disse...

o amor e como o vento nunca os vemos mais u sentimos

Gk-joakim novela disse...

O amor nx faz ,chorar ate pod nux tirar vidas,max nunca dxamox d amar

Leonardo disse...

Que Frase Mais Linda :) :)

dani disse...

eu to apaxonada so que o garoto nao gosta de mim eu nao vou desistir dele

andré disse...

eu to apaxonada so que o garota não gosta de mim eu não vou desistir dela

#tatianepires disse...

me identifiquei muito, *-*
bjs

dannone disse...

eu acredito em amor eterno eli existe eu vivo um amor eterno

dannone disse...

eu acredito em amor eterno eli existe eu vivo um amor eterno

Anônimo disse...

Linda a frase..

Anônimo disse...

Oi, como vai? Gostei da postagem acima, muito lindo o que escreveu, convido a visitar o meu blog, http://carlos-momentosmarcantes.blogspot.com

Anônimo disse...

AI NADA A VE OQ POSTO HJ

Anônimo disse...

sem craça

Anônimo disse...

mim idetifiqueri muito cm essa msg;

Anônimo disse...

muito profunda logo agora q estou apaixonada e quero esquecer alguem de 6 anos atraz....

Anônimo disse...

Adorei a mensagem e tudo de bom. D+! Naty

Anônimo disse...

Eu ameiii!!!!‘!

Anônimo disse...

adorei eu achei lindo ass: karla

Anônimo disse...

gostaria de pensar assim ,mas não tenho muita coragem.

Anônimo disse...

Mto boom

Anônimo disse...

Eu tambem amo e luto pelo amor Joel Francisco de Barros Baranda

ismael de sousa disse...

frases como esta fazem-nos pensar na vida

Angola que não se vê disse...

eu amo e nunca me arrependerei por amar ela...
Me melhor encanto

Anônimo disse...

Muito legal adorei

Unknown disse...

Ta certo concordo também

Anônimo disse...

Muito lindo amei....

Anônimo disse...

Muito lindo

Anônimo disse...

Lindas palavras...

Anônimo disse...

Nossa essa e a pura realidade das nossas criancas ...

Unknown disse...

Melhores Frases & Pensamentos, Status para Whatsapp tudo em um só lugar acesse: http://www.acervodefrases.blogspot.com